terça-feira, 20 de março de 2012

Padres Cosmo e Otávio recebem título em Jaboatão!

NOSSOS PASTORES RECEBEM O TÍTULO DE CIDADÃO JABOATONENSE  

          
             
                      
      Ás 11:00 horas da manhã desta segunda feira 19 de março de 2012  aconteceu a solenidade se entrega do título de cidadão jaboatonense ao Pe Cosmo Francisco e ao Pe Otávio Duarte. Realizada no plenário da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes.
      Projeto de autoria do Presidente da Câmara o ver. Manoel Pereira da Costa Neco e do ver. Ricardo César Baloart.
       O ver Ricardo César procedeu o discurso de saudação ao Pe Cosmo e falou que a cidade de Jaboatão está orgulhosa em lhe conceder este título. Em seguida o ver Neco fez o discurso de saudação ao Pe Otávio onde falou da experiência de convivência com o Pe de muitos anos e que é uma satisfação imensa lhe conceder o título.
     Foi feita a leitura da sanção concedendo assim o título de cidadão jaboatonense e o ver Ricardo César fez a entrega do diploma ao Pe Cosmo.
      O Pe Cosmo fez o discurso de agradecimento com orações, recitou o poema “viver de amor” de Stª Terezinha e agradeceu a presença dos paroquianos e amigos.
   O ver Neco fez a entrega do diploma ao Pe Otávio que em seguida fez o discurso de agradecimento onde falou de sua trajetória em Jaboatão, agradeceu aos seus familiares e amigos presente e falou de sua vida  profissional e sacerdotal, concluiu pedindo aos fies que os ajudassem a ser pastores.
    O ver Neco agradeceu a presença de todos e concluiu dizendo que todos os vereadores se orgulham ao reconhecer os trabalhos dos padres prestados esta cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário